sábado, 17 de agosto de 2013

Beauty Photo


Bem amigos, mais uma postagem! Este é um trabalho antigo, mas que vale a pena ser publicado. Fui contratado para executar este job para uma clinica de estética e o tema seria associar uma foto que mostrasse beleza a um toque de sofisticação. Na reunião de briefing, ficou muito claro que teriamos uma produção simples para não roubar o foco da campanha. Eu tinha algumas idéias interessantes, mas a que venceu foi uma lembrança ao filme Breakfast at Tiffany,. Partindo deste conceito, escolhi a modelo Natty Tabata, da agencia First, por sua beleza clássica. Escolhi um set básico de luzes, diagramado abaixo. A sessão fotográfica correu rápida, pois tudo estava muito azeitado. Acabado o trabalho, naquele momento de descontração, vi a modelo em uma pose que lembrou muito Sharon Stone no filme The Specialist, voltamos ao set e fiz apenas alguns clicks. E vamos para casa que já são 23 horas! No dia seguinte: Surpresa!
Sou chamado à agencia para ser comunicado que a foto a ser usada seria a das ultimas tomadas.
Tenho então que acrescer meu respeito ao DA Victor Seabra, que abriu mão da sua criação, para escolher outra, mas que na sua visão agregaria valores à campanha do cliente.

Well friends, another post! This is an old work, but it pays to be published. I was hired to run this job to a clinic for aesthetic and theme would be to associate a picture that shows the beauty a touch of sophistication. In the briefing session, it became clear we would have a production simple not to steal the focus of the campaign. I had some interesting ideas, but the win was a reminder that the film Breakfast at Tiffany. Based on this concept, the model chose Natty Tabata, First Agency, for its classic beauty. I chose a basic set of lights, diagrammed below. The photo shoot went quickly because everything was very oiled. Finished work, that moment of relaxation, I saw the model in a pose that reminded very Sharon Stone film The Specialist, back on set and did just a few clicks. And we go home we are already 23 hours! Next day: Surprise!
I called the agency to be notified to the picture to be used would be the last taken.
Then you have my respect to the AD Victor Seabra, who gave up his creation, to choose another, but which in his view would add value to the client's campaign.

Nenhum comentário:

Postar um comentário